domingo, 25 de março de 2012

Máquina de pão Cadence

Boa noite a todos q entram nesse blog!!!!!!!

Esses dias ganhei uma máquina de pão Cadence, essa aqui da foto:




Amei essa máquina de pão, mto prática. Vem com colher e copo medidor, além do manual com receitas.
O ciclo ultrrarápido faz pães em 58 minutos, processo total, não recomendo, o pão não cresce , não gostei. Os outros ciclos de pão funcionam super bem. Pão fofinho e saboroso.

Agora pouco ia fazer um pão de requeijão com cebolinha, estava toda empolgada para fazer e comer tb, coloquei o requeijão, a água conforme a receita e o próximo ingrediente era 1 ovo. Para minha infelicidade peguei um ovo mais q podre...........estava preto.... um cheiro.......um horror, isso nunca tinha acontecido comigo, kkkkkkkkkkkkkk, por um momento achei q tinha um pintinho dentro, sério, q horror, até gritei. Perdi todo o requeijão q coloquei. Acabei desistindo de fazer o pão, já lavei tudo com cloro, lysoform e vinagre mas o cheiro parece q ainda esta na cozinha. Amanhã vou ligar p a empresa dos ovo e reclamar, estava dentro da validade e na geladeira, ainda tinha uns 5 dias p vencer, que raiva!!!!!!!!!!!

sábado, 17 de março de 2012

Saudades.......mtas saudades.....

Rocambole de 4 queijos


Receita da máquina de pão Cadence, ficou mto bom!!!! Quem não tiver a máquina, pode fazer na mão mesmo.

Bjs!!!!


Massa
1 copo de iogurte natural (240ml)
5 colheres de sopa de margarina ou manteiga
1 colher de chá de sal
1 colher de sopa de açúcar
4 copos de farinha de trigo especial (960ml)
1 colher e 1/2 de chá de fermento biológico seco instantâneo
1 gema para pincelar

Recheio
1 copo de requeijão (240ml)
1 copo de queijo provolone picado
1 copo de queijo muzzarela picado
½ copo de queijo parmesão ralado
1 copo de azeitonas pretas picadas
Quando a massa estiver pronta, retire-a de dentro da forma de assar e divida a
massa em duas partes iguais. Abra a massa com um rolo até ficar na espessura
desejada (aproximadamente 5mm). Espalhe sobre a massa o recheio.
Enrole a massa cuidadosamente com o recheio, fazendo um rocambole, aperte
as bordas com a ponta dos dedos para que o queijo não escorra durante o
cozimento.

Coloquei menos manteiga e tb não pincelei com a gema de ovo.

sexta-feira, 16 de março de 2012

quarta-feira, 14 de março de 2012

Cerveja Light



Ontem no mercado comprei essa cerveja light da Itaipava. Não lembro de ter visto outra cerveja light. Tem 25% menos calorias em comparação com as outras cervejas tipo pilsen.
Achei o design da lata diferente, bonito. A cor da cerveja é mais clarinha, bem levinha.......... Gostei!!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Sabonetes



Oi, boa noite!!!

Vou mostrar um novo lançamento da Natura. Me conquistou pelo cheiro e tb pelo formato. Mesmo sendo p/ crianças, essa criança grande aqui (eu) amou!!!!!!!! rss

Gota: mix de frutas
Gelo: Maça verde
Bolha: Notas aquosas e cítricas
Nuvem: frutas amarelas

Ainda não usei, mas achei tão FOFO e o cheiro é mto bom!!!



Na farmácia DrogaRaia comprei 3 sabonetes Pluii, divinos!!!!!!! Cheiro mto bom, já usei o de gengibre. Comprei tb de Amora Rosa e Brilha Baunilha. Essa linha é mto boa e barata tb, fica a dica.


Bjs a todos!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Almoço da minha irmã

Hj minha irmã fez um almoço M A R A V I L H O S O oooo!!!!!!
Fez um salmão com ervas, arroz negro e um molho de mostarda dijon.
O salmão sei como ela fez, colocou o peixe sobre o papel alumínio com azeite numa travessa. Colocou temperos como salvia, alecrim e dill, limão, fechou bem com o papel aluminio e colocou por uns 30 min no forno alto, depois abriu um pouco no final e deixou uns 7 minutos. Ficou MTO BOM!!! A foto não condiz com o sabor. O molho de mostarda sei q a mostarda dijon e creme de leite.



Ontem minha irmã me contou que estava andando na rua, e uma menininha devia ter uns 3 aninhos no máximo achou que ela era uma princesa. Minha irmã tem os cabelos loiros compridos e estava de vestido, disse que a menininha falava "roda princesa, roda" gente imagina q cena mais fofa!!!! Mto legal!!!!

Para terminar.... na novela das 7 ouço tocar a música I Don´t Want To Miss a Thing, prefiro essa versão do Aerosmith




quarta-feira, 7 de março de 2012

Pizza de Frigideira

Aqui em casa as vezes faço essa pizza de frigideira para o jantar.
Cada massa de pizza tem mais ou menos umas 70 calorias.
O molho gosto de usar o Pomarola p/ fazer essa pizza, é natural, não tem conservantes. Tem um com ricota tb mto bom.


Ingredientes:

Molho e massa.



Tomate, alho, azeitona, manjericão fresco, oregano, azeite.


Sal temperado (uma mistura que fiz do sal marinho com alho triturado e temperos como pimenta rosa, pimenta calabresa, pimenta do reino, manjericao, dill, cominho, noz moscada)


Mussarela



A PIZZA PRONTA!!!!!!!

Body Mist Eudora



Estou apaixonada por esses mist bifásicos da Eudora. Além de perfume, hidrata a pele tb, ideal p/ usar em momentos de pressa, seca super rápido e deixa um cheirinho mto gostoso. Os 2 acima são inspirados em bebidas. O azul tem um cheirinho refrescante e o laranja um cheiro mais cítrico e azedinho.

Foto do hidratante dessa linha.



A Victoria´s Secrets lançou beem antes da Eudora esses body mist bifásicos (double mist). No começo não gostava mto, hj acho prático e adoro. Esse é de cereja, parece cereja misturada com soda, mto gostoso!!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Triste


Estou chateada....
Hj me pesei tirei as medidas na academia. Emagreci só 400 gramas em 1 mês e alguns dias, e acho que não perdi nada de medidas. Fiquei triste, tenho feito exercícios todos os dias e musculação 3 vezes na semana. Faço 1 refeição por dia , e meu café da manhã é 1 copo de suco de laranja e as vezes como 1 fatia de pão. Estou achando q a vitamina p a queda de cabelo esta me engordando, é a única explicação q eu vejo.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Molho de tomate feito em casa




Adoro comer molho de tomate. Como no macarrão, como sopa, as vezes até frio mesmo. Toda semana faço esse molho aqui em casa. Qdo compro tomates, já aproveito e lavo todos e guardo dentro de um saco virgem na geladeira.

Ingredientes:
Tomate
Alho
Cebola
Temperos (oregano, manjericão, pimenta do reino etc)

Modo de preparo:

Lavar mto bem os tomates, gosto de lavar com a esponja e sabao de coco. Bato no liquidificador os tomates inteiros (não desprezo nenhuma parte do tomate), alho e cebola. Levar ao fogo para cozinhar até engrossar e ficar bem vermelhinho, coloco tb um pouco de azeite e tb os temperos. Depois é só servir com a massa, fica docinho, mto gostoso. BEM melhor do q esses prontos.
Se quiser pode colocar o alho e a cebola em pedaços ao inves de bater no liquidificador. As vezes eu bato linhaça, ajuda a engrossar e não altera o sabor.



Restaurant Week 2012 e almoço de hj

Inicia hj o Restaurant Week em SP, vai até o dia 18/03. Com almoços a R$ 31,90 e jantares a R$ 43,90. Maiores informações no site http://restaurantweek.com.br
Fiquei com vontade de ir em vários restaurantes, o que mais me chamou atenção foi: Adelaide, Prima Bruschetteria, Per Paolo, Obá, Banana Verde e Tanger. Se eu for, volto p contar como foi e mostrar fotos.


Hj meu almoço foi no restaurante Les Delices de Maya na Vila Madalena. Não esta na lista do Restaurant Week. Restaurante pequeno, todo dia tem um prato diferente, mto bom !!!

Risotto de lichia, coco e limão siciliano acompanhamento sassami grelhado.



Filet com molho shimeji, brocolis e pure de batatas

domingo, 4 de março de 2012

Clearskin - Avon



Gosto mto dessa linha Clearskin. Além desses produtos da foto, a linha tem tb 1 máscara removedora de cravos e um bastão secativo. A máscara não gosto mto, parece uma cola, aliás tem cola na composição.

1) Gel de limpeza, limpa bem a pele, não resseca, retira toda a oleosidade.
2) Esfoliante, esfolia beeeem a pele, consistência grossa, eu acabo usando todos os dias a noite p lavar a pele. A indicação é 3 x por semana.
3) Base hidratante FPS 15, qdo uso de dia acabo misturando com um filtro solar maior. Ajuda a camuflar e tb remover imperfeições.
4) Tônico dá uma sensação refrescante.

Preço 7,90 qdo esta em promoção.

sábado, 3 de março de 2012

Jantar no Quattrino

Agora pouco fui jantar no restaurante Quattrino. Ambiente e comida nota 10!!!

Gnocchi de mandioquinha com carne seca, meu pedido.


Ravioloni de parmesão, pedido do meu pai.


Petit Gateau de Avelã e Limão Siciliano. Esta foto do petit gateau aproveitei do ano passado, mas comi essa sobremesa MARAVILHOSA hj. Normalmente vem com 1 bola de sorvete, não 2.

Inspiração

O texto abaixo é do site www.encorajamento.com
Sempre tem uma mensagem diferente, gosto muito. Inspira, dá forças...

SEJA A DIFERENÇA

Se você não gosta do que vê, você tem a oportunidade de mudar mudando quem você é. Mark Twain

Q uando as coisas ao seu redor parecem barulhentas demais, caóticas e fora de controle, seja extra calmo, pacífico e paciente. Se as pessoas na sua vida parecem ser gananciosas e egoístas, essa é a hora de ser extra amoroso, altruísta e sinceramente misericordioso. Quando o mundo lhe parecer confuso e sem nexo algum, seja extra focado e objetivo porque o mundo lá fora irá retornar de volta a você a energia que você está investindo.

Se existe trevas ao seu redor, essa é a oportunidade de brilhar a sua luz. Mesmo a mais pequena e aparente pequena luz pode brilhar por muito e muito tempo. Tome a decisão de ser a diferença que faz a real diferença e os seus esforços manifestarão abundantes frutos. Quando as coisas ao seu redor parecem estar vivendo seu pior momento, é nessa hora que você pode realizar o máximo ao ser o seu melhor. É nesse momento que você pode realmente fazer uma valiosa e muito necessária diferença.

Quando os problemas e desgastes lhe rodeiam veja a situação como ela realmente é. Brilhe a sua positiva luz na face do negativismo e ao assim fazer você estará mudando o mundo.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Mateus 5:16

sexta-feira, 2 de março de 2012

Omelete de forno




Peguei a receita no site da Nestlé.

Ingredientes
5 ovos
1 lata de
atum - NÃO COLOQUEI
100 g de
mussarela picada
1 lata de
seleta de legumes escorrida
meia xícara (chá) de
leite
meia colher (sopa) de
MAGGI® FONDOR - Usei um tablete de legumes
1 colher (sopa) de
farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento químico em pó
4 colheres (sopa) de salsa picada - ESQUECI DE COLOCAR


Preparo

Bata ligeiramente os ovos e junte os ingredientes restantes. Coloque em um refratário untado (25 cm de diâmetro) e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por aproximadamente 30 minutos. Sirva quente ou fria.

quinta-feira, 1 de março de 2012

The Corrs

Hj vou falar de uma banda q gosto mto, "The Corrs".
Uma banda irlandesa formada por 4 irmãos. Adoraria ir em um show deles. Melhor do que ficar escrevendo e ouvir. Abaixo vídeos das canções q mais gosto, espero q gostem!!!!!!