sábado, 29 de agosto de 2009

Coisinhas novas

Olá gente, boa noite!!!
Essa semana sumi um pouco...Mas voltei, estou aqui!!!


Comprei 2 hidratantes novos da Victoria´s Secret muito bom e vou compartilhar com vcs.

O Blackberry & Tonka Bean, um hidratante com ingredientes naturais e o cheirinho é uma loucura, tem um cheirinho de perfume mesmo, cheiro chic, rss. E o outro o Secret Charm, mistura de maça Gala e madressilva. Achei que não ia gostar desse, pois não gosto de hidratantes com cheiro de maça, acho q parece detergente, rss mas esse foi aprovadíssimo por mim, amei o cheiro tb é muuuito bom, não dá para sentir cheiro de maça!!!

Vou testar o shampoo e condicionador da Redken hoje, depois conto para vcs o resultado...
Outra coisinha que provei essa semana foi o Chai do Viena, confesso q gostei, mas da Ofner é imbatível, mais cremoso, saboroso. Queria saber como será o verdadeiro Chai. Se vcs quiserem ver o Chai q provei na Ofner é só clicar aqui

E para terminar umas fotinhas do meu LINDINHO, "BEBE".
Ele alegra os meus dias. Esses dias estava um pouco triste, desanimada... sei lá estranha. Não vale a pena ficarmos assim. A vida passa e precisamos aproveitar cada momento, cada segundo, ser feliz hoje, agora. Graças a Deus, estou bem, estou feliz!!!! E desejo a vcs tb, muitas felicidades, realizações, saúde, suce$$o, tudo de bom!!!
" O ânimo alegre faz a idade florida; o espírito triste seca os ossos" Provérbios 17:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário