segunda-feira, 14 de setembro de 2009

2º dia

" As sete primeiras afirmativas foram feitas por Jesus. São as mais sábias e verdadeiras até hoje pronunciadas. Não duvide delas."
extraído do livro Abílio Diniz, Caminhos e Escolhas - O equilíbrio para uma vida mais feliz

Esse é um programa de 9 semanas - 63 dias que quero seguir, para alcançar uma graça, milagre. E estou compartilhando com vcs.


1º dia - Domingo "Se pedires, Deus te dará. Se buscares, Deus te fará encontrar. Se bateres, Deus te abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebe de Deus. O que buscas, encontras em Deus, e a quem bate Deus abrirá todas as portas."


2º dia - Segunda-feira
"Em verdade vos digo, se dois dentre vós sobre a terra concordarem a respeito de qualquer coisa que desejardes pedir, isso será concedido por Meu Pai que estás nos Céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, ali estou Eu no meio deles."

Beijos e um dia abençoado para todos!!!

2 comentários:

  1. Abilio Diniz do Pão de Açúcar??? Ou é outro?
    A ideia é bacana. Mas não concordo com o 1o. A gente também que agir corretamente, pra conseguir ter direito às coisas, né?

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem??? Eu finalmente cheguei na casa dos meus pais, e agora posso voltar a fazer visitinhas por aqui, rsrsrsrsrs!!!!
    Que palavras lindas heim!!!!
    Bjaum, pro bebe tbm rsrsrs

    ResponderExcluir