sexta-feira, 2 de outubro de 2009

20° dia - sexta-feira


"As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer
fato que enfrentamos , por mais penoso que seja, mesmo
que pareça irremediável, não será tão importante como nossas
atitudes para com Ele. Por outro lado, a oração e a fé podem
modificar ou dominar inteiramente um fato."

Um comentário:

  1. Flor!!!! Tô muito feliz!!!! Acabei de chegar aqui em Maringá na casa da minha sogra e adivinha quem chegou junto?! Meu rímel!!! Estou apaixonada ele é super fofo e além disso é ótimo!!!! Vc não tem noção, deu certinho com tom da minha pele e cabelos, ficou super lindo, super natural, amei, eu não conhecia rímel dessa cor, senão já teria comprado antes, amei!!! Assim que eu chegar em Loanda vou tirar fotos para me exibir no blog rsrsrsrsrsrsr!!! Ai eu te aviso!!! Mas resumindo, AMEI!!!! Brigadão flor!!!! De coração!!!!
    Bjões!!!

    ResponderExcluir