sábado, 2 de janeiro de 2016

Depois de 3 anos sem escrever nada!!!!

Olá!

Fiquei uns 3 anos sem escrever nenhum post.... talvez eu volte a postar!!!

Bem de 2012 p cá mta coisa mudou....ou melhor algumas coisas. Minha maneira de pensar mudou muito. 
De lá para cá descobri que tenho LES (lúpus eritematoso sistemico) e como tratamento seguir uma dieta que só pretendo sair em dias especiais. Quem quiser maiores informações acesse esse  blog: curassecretas.blogspot.com 
Essa dieta funciona mesmo!!!!

Todo início de ano procuramos pensar em coisas boas, metas e objetivos para seguir, aqui segue alguns dos meus objetivos e metas:

- orar mais, ler a bíblia e me aproximar de Deus
- seguir essa dieta
- ficar mais calma
- ganhar mais dinheiro
- arrumar as coisas
- anotar gastos
- namorar/casar
- me cuidar

E vcs? Quais são suas metas e objetivos para esse novo ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário