quinta-feira, 23 de julho de 2009

Minha primeira postagem

Olá pessoal, criei esse blog, para trocar idéias, dicas de beleza e muito mais.
Adoro perfumes.... Minha primeira postagem é sobre 3 perfumes da Britney Spears. O Fantasy (rosa) O Midnight Fantasy (azul) e o lançamento Hidden Fantasy (vermelho).




Fantasy (rosa): notas de lichia, kiwi, petálas de jasmin e chocolate branco. Esse perfume é bem docinho, o frasco é LINDO com strass, acho muito fofo!!!

Hidden Fantasy (vermelho): notas de laranja, tangerina, verbena, vanilla bean e madeira de jacaranda. Acho um perfume + adulto, sinto um pouco de cheiro de cereja e cranberry um pouco cítrico. Gostei muito, mas o preferido e o Midnight Fantasy, esse é perfeito!!!! Nesse perfume nem vem os strass próximo a tampa.

Midnight Fantasy (azul): notas de framboesa, orquídea da noite, baunilha, ameixa. Nooooossaaaa eu amo esse perfume, para mim é um dos melhores, cítrico e ao mesmo tempo doce. INCRÍVEL!!! Esse é uma edição limitada.


Deixe seu comentário!!! O que vcs acham desses perfumes? Obrigada

Um comentário:

  1. Amoooooooo os perfumes da Britney, apesar de não ser muito fã dela...e com certeza o Midnigth tb é o meu preferido! Amei seu blog!

    ResponderExcluir