domingo, 26 de julho de 2009

Teste daquele shampoo com cheirinho do Angel e resultado da tentativa de platinar...

Oi gente, boa noite!

Espero que tenham tido um ótimo domingo. O meu final de semana foi tranquilo, tudo na paz.
Não consegui esperar a semana e fui no sábado mesmo comprar o shampoo que eu tinha falado.Usei eles no sábado mesmo, pois final de semana a gente sempre capricha um pouco mais no visual.
Quanto ao cheirinho achei maravilhoso, melhor ainda do que eu esperava. O cheiro é bem similar ao perfume Angel, faz bastante espuma, é um gel bem roxinho bastante eficiente para tirar o amarelado (quando enxaguei achei até que meus cabelos iriam ficar lilás...rsss). O condicionador também tem o mesmo cheirinho, desembaraça rápido e hidrata bem. Resultado aprovado, gostei muito principalmente para desamarelar e perfumar os cabelos. Vou colocar aqui para vcs uma foto para ver a cor dele.



E hoje resolvi usar o Effaçol, como não soube mais nada a respeito de como usa-lo com leite quente, acabei misturando com água oxigenada volume 30. Com medo de danificar muito os cabelos, fui apenas dividindo o cabelo em camadas e pincelando nas partes mais escuras e alaranjadas. Esperei uns 30 minutos, lavei e hidratei como de costume...... e o resultado esta na foto abaixo.




Observação: achei que clareou bastante e não danificou tanto quanto um pó descolorante comum. Vou arriscar clarear ainda mais um pouco com Effaçol, vou esperar pelo menos mais uns 15 ou 20 dias para fazer mais algumas hidratações.

Espero que vcs estejam gostando dos meus posts e se tiverem alguma dica por favor...... =)
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi! Desculpa por só agora comentar no seu blog...menina, seu cabelo é perfeito!!! Está super lindo!!!

    Agora, nunca usei o Efacol, mas já me disseram q é um produto ótimo, mas tem q ser usado com cautela. E o leite, pelo que sei( e usei) vc coloca no cabelo ainda morno com uma aspirina diluída. Dá uma leve clareada nos fios.

    Beijinhos e vou te linkar!

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, seu cabelo era de que cor antes de vc passar o effaçol?? pq eu to kerendo usra mas o meu eh preto!

    ResponderExcluir