sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tentativa de platinar os cabelos

Boa noite a todos!!!

Vi no blog da boneca platinada produtos para descolorir os cabelos, hoje fui atrás deles na sumirê aqui perto. Mas infelizmente não encontrei nenhum dos indicados por ela =(
E como estava aquela chuva aqui em SP, resolvi me virar com o que tinha por lá. Trouxe um descolorante chamado Effaçol, alguém conhece? Me falaram maravilhas dele, que serve tanto para decapagem, para limpeza de tons e para fazer luzes. Ouvi também que é usado leite quente, mas esse segredinho não me deram a receita (acho que é um segredinho só para cabelereiros) se alguém please me conte...



Uma coisa muito legal que vi na sumirê é o shampoo para cabelos claros da Vitabelle, shampoo Violetto ele promete proteger dos danos causados pelo sol, cloro, poluição, desamarelar e revelar o brilho prateado.
GENTE!!!....o que mais me chamou atenção não foi todos esses benefícios, mas sim o cheirinho delicioso que esse shampoo tem. Ele é igualzinho ao perfume angel que por sinal é um dos meus preferidos bem docinho. Semana que vem vou ter que voltar a sumirê para comprar esse shampoo, e aí claro conto para vcs.
Vou ficando por aqui... vou assistir um vídeo nesse friozinho brrrrr
Beijos!!!

3 comentários:

  1. olá.... meu nome é katharynna campello, tenho 18 anos e moro em SP,e sou cabeleireira.
    eu era loira platinada..... era super branco o meu cabelo... e era facil o manter brnco mais usava uma coisa que aconcelho para todas as loiras platinadas....Bom dsecoloria a raiz e colocava uma coloração da ''suavi's ian zachary'' a 12.20 ; é mto boa essa coloração.... ok depois que aplicou a coloração em todo o cabelo deixe agir por 40 minutos... depois retire comode costume, naum passe xampu. passe apenas condicionador, e retire ai na segunda aplicação pode ser condicionador o hidratação.... vc usará uma quantidade de creme na cor branco dependendo do tamanho de seu cabelo.... umas 200 g acho que é o suficiente para cabelos médios ... se sobrar naum tem porblema pode usar de outra vez... e acrescente uma colherzinha de chá de violeta gênciana, onde encontrar? em drogarias.. é baratinho eu paguei 2,70 $.
    misture bem os dois produtos até obter uma cor meia lilas puxado pro roxo, divida o cabelo umido como vc usa no dia a dia... e aplique o produto massageando mto bem.. a ação dele é mto rápida... quanto tempo mais deixar o seu cabelo vai fikar com um tom de lilas .
    depois que aplicou é só tirar... se o seu acenlo pegou mto a cor e vc naum gostou.. ñ se preocupe com algumas lavagens a cor vai saindo...
    essa mistura serve para tirar o amarelado dos cabelos das loiras e tbm realçar uns tons mais brancos nas madeixas . espero que experimentem. ah já ia esquecendo vc pode poro violeta gênciana no xampu tbm e no condicionado em creme de pentear... fike a vontade...o importate é ser platinada...
    Beijos meninas...

    ResponderExcluir
  2. Qualquer duvida entrem no meu orkut.. estou sempre online.... procurem por katharynna campello

    ResponderExcluir
  3. que eu saiba nao pode colocar no condicionador e nem no creme de tratamento porque se a pessoa nao souber usar pode manchar o cabelo e se deixam 2 minutos no cabelo. porra e depois se diz cabeleleira

    ResponderExcluir