quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


01/02/12

Olá pessoal boa noite!!!

Janeiro já se foi...

Sabem, logo no começo do ano pensei em várias coisas q desejo realizar esse ano.
Por exemplo:

- Estar mais ligada a Deus, espiritualizada
- Emagrecer
- Organizar e limpar minha casa (limpeza de gavetas, armários) etc
- Levar meu pequeno(cachorro) para passear mais vezes
- Ter um negócio próprio
- Namorar alguém legal
- Etc
Bem, essas são algumas das coisas que pretendo e vou realizar se Deus permitir esse ano.

Fiquei mto feliz pois estou no caminho certo em um dos meus desejos, EMAGRECER!!! rs
Consegui emagrecer 3,6 kg em Janeiro, se eu continuar assim, antes do fim do ano estarei MAGRA aí vou colcar a foto do antes e depois p vcs. Comecei a fazer academia, musculação, nunca tinha feito antes. Sinto alguns dias dor e cansaço qdo aumento a carga, mas esta valendo a pena. Preciso ainda controlar melhor a alimentação. Quem tiver dicas de emagrecer, exercícios., pode me falar por fv, aceito todas.


Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns!
    3 kg é bastante coisa
    Não consigo perder nem 1 kg e eu vou pra academia todos os dias rs
    beijos

    ResponderExcluir