terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Smirnoff + VS

Hj fui ver o filme "A Dama de Ferro", confesso que não gostei nada, achei triste. Pensei que o filme falasse mais coisas qdo ela estava no poder, mas não, mostra muita mais coisas na velhice. Acabei tento lembranças q não me fazem bem. Fui ver no Shopping Higienópolis aqui em SP, qdo estava subindo a escada rolante vi a atriz Laura Cardoso descendo pela outra escada. Que pessoa simpática!!!!!!!!! Na hora dei um sorriso p ela, a mesma acabou tb sorrindo, foi um sorriso tão gostoso, mto legal. Uma energia boa.

Bem p relaxar agora pouco, fui experimentar uma Smirnoff de Maçã e Canela. Gostei mais ou menos. Não é mto forte, não dá para sentir mto gosto de coisa alcoólica, se bem que o grau de álcool é o mesmo q uma cerveja tradicional, achei q fosse menor. O gosto é gostosinho, rss. Acho q não compraria novamente. Parece chá com vodka.



Um dos novos cheiros da linha Fantasies da Victoria´s Secrets o Secret Craving, mto gostoso!!!





Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário