sexta-feira, 9 de março de 2012

Almoço da minha irmã

Hj minha irmã fez um almoço M A R A V I L H O S O oooo!!!!!!
Fez um salmão com ervas, arroz negro e um molho de mostarda dijon.
O salmão sei como ela fez, colocou o peixe sobre o papel alumínio com azeite numa travessa. Colocou temperos como salvia, alecrim e dill, limão, fechou bem com o papel aluminio e colocou por uns 30 min no forno alto, depois abriu um pouco no final e deixou uns 7 minutos. Ficou MTO BOM!!! A foto não condiz com o sabor. O molho de mostarda sei q a mostarda dijon e creme de leite.



Ontem minha irmã me contou que estava andando na rua, e uma menininha devia ter uns 3 aninhos no máximo achou que ela era uma princesa. Minha irmã tem os cabelos loiros compridos e estava de vestido, disse que a menininha falava "roda princesa, roda" gente imagina q cena mais fofa!!!! Mto legal!!!!

Para terminar.... na novela das 7 ouço tocar a música I Don´t Want To Miss a Thing, prefiro essa versão do Aerosmith




Nenhum comentário:

Postar um comentário