quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quarta-Feira


Esses dias comprei 2 sapatinhos da Crocs. Amei, super leve, dá para usar com várias roupas. Comprei na Centauro. Achei lindo, delicado e bem feminino.








Hj ganhei uma amostra do novo hidratante da Natura Amora e Amêndoas. O cheiro é bem suave, não é mto doce, tb não é forte. Achei o de Cereja e Avelã o cheiro mais intenso do q esse. Além de hidratante ele tb é iluminador, váaaaarios brilhos, mto legal!!!! Não sei dá p ver bem nas fotos, mas tem MUITO BRILHO!!!!









Por hj é isso, beijos.
Hump Happy Day!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Smirnoff + VS

Hj fui ver o filme "A Dama de Ferro", confesso que não gostei nada, achei triste. Pensei que o filme falasse mais coisas qdo ela estava no poder, mas não, mostra muita mais coisas na velhice. Acabei tento lembranças q não me fazem bem. Fui ver no Shopping Higienópolis aqui em SP, qdo estava subindo a escada rolante vi a atriz Laura Cardoso descendo pela outra escada. Que pessoa simpática!!!!!!!!! Na hora dei um sorriso p ela, a mesma acabou tb sorrindo, foi um sorriso tão gostoso, mto legal. Uma energia boa.

Bem p relaxar agora pouco, fui experimentar uma Smirnoff de Maçã e Canela. Gostei mais ou menos. Não é mto forte, não dá para sentir mto gosto de coisa alcoólica, se bem que o grau de álcool é o mesmo q uma cerveja tradicional, achei q fosse menor. O gosto é gostosinho, rss. Acho q não compraria novamente. Parece chá com vodka.



Um dos novos cheiros da linha Fantasies da Victoria´s Secrets o Secret Craving, mto gostoso!!!





Beijos!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pipoca

Hoje tentei fazer pipoca na panela. Tentei por 3 vezes, e não deu certo.
Agora estava na net e resolvi pesquisar como fazer no Youtube.
Pessoal achei uma receita ÓTIMA, LIGHT e super FÁCIL!!!

Vejam o vídeo abaixo, eu fiz e deu certo!!! =)


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Livros

Boa tarde!!!

Esse ano, comprei 3 livros de dietas. Na verdade ainda não li nenhum inteiro, vou ler. Dei uma folhada, peguei algumas dicas.



Esse livro é bem fininho, traz receitas de shakes, sucos. No início do livro fala dos 9 mandamentos para uma qualidade de vida melhor:

1) Fracione bem as refeições.
2) Coma alimentos variados.
3) Coma carnes, sal e açúcar em quantidades moderadas.
4) Utilize óleo vegetal no preparo da comida e diminua o consumo de gorduras animais.
5) Beba bastante água.
6) Prepare os alimentos sempre com bastante higiene.
7) Mantenha o peso ideal, controlando a ingestão de alimentos e fazendo exercício físico.
8) Faça das refeições um encontro agradável.
9) Coma melhor e gaste menos.



O livro 17 dias propõe 4 ciclos. Os 3 primeiros de 17 dias e o último contínuo. Achei bem legal, fala que o 1º ciclo a pessoa deve comer bastante proteína p acelerar a queima de gorduras. Fala tb de exercícios, por exemplo caminhar 17 minutos 2 vezes ao dia.




O livro do Dr. Rey é mto bom tb. Dá dicas do que comer, tem exercícios tb. Fotos com o Dr. Rey fazendo os exercícios. Receitas etc.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Versão chocolate



Esse bolo tb não leva farinha.
Receita da Carla Pernambuco, programa Brasil no Prato do canal Bem Simples.



• Ingredientes

• 6 ovos

• 6 colheres de açúcar refinado

• 6 colheres de achocolatado em pó

• 1 pacote de coco ralado 100gr

• 2 colheres de sopa de manteiga

• 1 colher fermento em pó


Bater tudo no liquidificador, colocar p assar numa forma untada com manteiga e acucar cristal.
Fiz algumas modificações. Coloquei um pouco mais de coco inteiro tb, 4 ovos, um pouquinho de leite.


Qdo estava tirando foto do bolo, meu cachorrinho estava me olhando. Que lindo!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Batom brilho Natura + Ck One Shock






A Natura lançou esse dias a coleção Secreta, mto fofa!!!

A linha completa é composta por: perfume, 4 batons(brilho, rosa, boca e pink), gloss groselha, 2 mini lápis(pérola e zul) e 2 sombras (azul turqueza e lilás).
Uma graça, as embalagens tem um lacinho mto delicado.

Abaixo fotos do batom brilho:

Com flash




Sem flash




Outra novidade é o CK One Shock. Eau de Toilette, com notas de chocolate. Baseada no perfume CKOne.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bolo sem farinha



Esse bolo é ideal para quem ter alergia a glúten.
Peguei essa receita na internet, fiz algumas alterações.

Receita original
2 latas de leite condensado
6 ovos
200 g de coco ralado
1 colher de sopa de fermento
pitada de sal

Bater mto bem todos os ingredientes e depois assar em banho maria.

Minha versão:
2 latas de leite condensado
4 ovos
300 g de coco ralado seco
1 colher de sopa de fermento

Bati tudo no liquidicador, a receita não falava se era para bater em batedeira ou liquidificador. Achei mto 6 ovos. Misturei acho que 50 g de coco inteiro ralado, sem bater no liquidificador. Optei por coco seco ralado grosso, achei um que era sem acucar, mto bom!!! Coloquei numa forma untada com acucar cristal, levei ao forno, não deixei assar em banho maria, esqueci... rss. Ficou ótimo!!! Vou repetir qq dia desses.
BJS!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meus perfumes Eudora

Boa tarde!!!

Não sei se vcs já conhecem os perfumes Eudora, eu acho MARAVILHOSOS.

O 1º da esquerda p direita é o Soul, momento descolada.
As notas são frutas cítricas, cassis e um acorde floral. Dá p sentir que é cítrico e tb a presença do cassis. Fixa mto bem, dá vontade de ficar cheirando a toda hora.

2º é o Aflorá, momento casual. Notas de baunilha e madeiras. Mto gostoso tb, sinto nesse algo docinho com um toque floral.

3º EAU de Toilette, momento entre 4 paredes. Lembra mto o Eau de Star do Thierry Mugler, porém acho esse mais doce. Notas frutas selvagens e orquídea negra.

4º e 5º Aurien e Supreme do momento poderosa.
Aurien, lembro que li em algum lugar notas de morango. Bem, não sei dizer mto o q sinto nesse, rss mas é mto gostoso. O Aurien, tb tem um hidratante com partículas de brilho LINDOOO!!!
Supreme, esse eu acho que tem mto haver com o momento poderosa. Um perfume com estilo, fino e chic. Bom para usar no trabalho, negócios ou a qq hora.

Outros 2 que tb gosto são: Eudora EAU de Parfum (poderosa) e o S Privée (entre 4 paredes). Logo qdo senti o cheiro do S Privéé detestei, mas depois começei a gostar tanto tanto!!!
Acho os perfumes Eudora mil vezes melhores que o do Boticário.
E vcs já conhecem, usam algum da Eudora?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EKOS - Mate Verde


Olá tdo bem!? Esses dias comprei o novo perfume da Natura Ekos Mate Verde. Comprei tb um delicioso spray para os pés.

Perfume: é masculino, mas achei a fragância com um cheiro de mato, de verde, algo refrescante, cheiro de natureza ...mto bom!!!!


Spray p/ os pés: tem ação antibacteriana, absorve rapidamente depois q vc aplica nos pés, na embalagem diz q é hidratante, não senti tanto a ação hidratante. Eu prefiro assim, algo q não deixe os pés com a sensação "melecados" o cheiro é o mesmo do perfume.

Na revista atual da Natura a linha esta com desconto.
Bjs!!!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Body Oil e Body Lotion


Um dos perfumes que mais AMO é o Angel Thierry Mugler. Descobri recentemente o Body Oil do Angel. É mto gostoso!!! Com o mesmo cheirinho do perfume esse óleo é super leve e deixa a pele perfumada e hidratada. A embalagem é parecida com a do hidratante, como é em spray fica bem fácil usar.

O Womanity é um dos mais recentes lançamentos da marca. Toda vez que sinto o cheiro dele me dá vontade de ir para a praia. É sério, tem um cheiro salgado misturado com doce, hummm MARAVILHOSO!!!!

Beijos e boa semana!!!!!!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Querendo comprar!!!

Sou louca por perfumes, tenho vários perfumes!!!
Acho que mais de 50 perfumes, gosto de tudo. Nacional, importado...se tiver cheiro bom... ah... eu compro mesmo, rss.
Estou pensando muito em adquirir um perfume da marca Cartier, aliás seria o 1º dessa marca. O Baiser Volé, beijo roubado.



A nota desse perfume é somente Lírio.
Alguém conhece??? Qdo sentir venho contar p vcs.

Obs: Minha dermato me receitou biotina 5 mg para essa queda de cabelo, espero q funcione.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Queda de cabelo



Oi pessoal!!!

Estou com uma queda de cabelo feia, bem FEIA!!!! Perdi mais da metade do meu cabelo.
Tudo começou o ano passado em Março, 1º uma alopecia areata em cima da orelha direita, fiquei com um círculo careca, fui no dermato, fiz exame de sangue, a única coisa q estava alterada era um FAN positivo e alto. O médico mandou procurar um reumato, mais exames e nada, falou q era um tipo de reumatismo mas não sabia dizer qual. O cabelo nasceu rapidinho, quase q sem tratamento. Meses depois outro "carequinha" no mesma direção só que do lado esquerdo, tb depois de um tempo nasceu novamente. Só que logo em seguida tive um eflúvio telógeno, muita, mas MUUUITA queda de cabelo, cheguei a ficar com vários carecas na cabeça, mto triste. Usei pantogar, shampoo pilexil e nada pessoal, nada melhorava. Na internet descobri Pill Food minha salvação, tomei durante uns 40 dias e parou a queda e começou novamente a nascer cabelo, só que tb nasceu mtos pelos, grrrr q raiva, achei q esta resolvido e parei em Novembro, eu acho.

De uns dias para cá, acho q esta caindo de novo, q ódio!!!!!!! Não posso mais ter essa queda, se continuar a cair vou ficar sem cabelos. Já voltei a tomar o bendito Pill Food, estou usando loções para o couro cabeludo e amanhã de manhã vou na dermato. Comecei a ler na Internet alguns casos de pessoas que fizeram cirurgia do estômago e tiveram queda de cabelo, elas tomam uma vitamina chamada Materna, vou falar amanhã com a dermato. Quero meus cabelos de voltaaaa!!!!! Hoje eu sei o motivo da minha queda, descobri no final do ano passado, tenho lúpus eritematoso sistémico, fora essa queda, tive outras coisas: dores musculares terríveis, de não conseguir andar.
Agora estou ótima, só preciso novamente resolver essa queda.

Bjs p vcs!!!










quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Torta salgada de ricota



Olá!!!
Ontem fiz essa torta, achei mto fácil , gostosa e saudável.
Comprei a ricota há uns 4 dias atrás e resolvi consumi-lá ontem. Mas achei q ia estragar se eu fosse comendo no café da manhã, pois ia demorar p consumir. Na internet achei essa maravilhosa receita!!!
Ainda sobrou p hoje!!! Quem fizer depois me conta se gostou.


Receita


Massa:
1 colher (sopa) rasa de fermento químico em pó
3 colher (sopa) de farinha de trigo
Manteiga para untar e farinha de trigo para polvilhar a forma
1 copo caldo de legumes, coloquei 1 tablete de legumes dissolvido num copo de 200 mls + ou -
2 dentes de alho
1 peça de ricota
½ copo óleo

Recheio:
1 pimentão verde cortado em cubo
1 dente de alho
1 cebola cortada
2 tomates cortados em cubo
1 abobrinha grande cortada em cubo
1 lata de milho

Sal, pimenta do reino, azeite e orégano para temperar


Preparo:
Bater no liquidificador todos os da massa, deixando a farinha e o fermento por último. Colocar todos os do recheio em uma vasilha, temperar e misturar. Colocar metade da massa depois o recheio e outra metade da massa por cima. Levar ao forno alto mais ou menos uns 40 minutos.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


01/02/12

Olá pessoal boa noite!!!

Janeiro já se foi...

Sabem, logo no começo do ano pensei em várias coisas q desejo realizar esse ano.
Por exemplo:

- Estar mais ligada a Deus, espiritualizada
- Emagrecer
- Organizar e limpar minha casa (limpeza de gavetas, armários) etc
- Levar meu pequeno(cachorro) para passear mais vezes
- Ter um negócio próprio
- Namorar alguém legal
- Etc
Bem, essas são algumas das coisas que pretendo e vou realizar se Deus permitir esse ano.

Fiquei mto feliz pois estou no caminho certo em um dos meus desejos, EMAGRECER!!! rs
Consegui emagrecer 3,6 kg em Janeiro, se eu continuar assim, antes do fim do ano estarei MAGRA aí vou colcar a foto do antes e depois p vcs. Comecei a fazer academia, musculação, nunca tinha feito antes. Sinto alguns dias dor e cansaço qdo aumento a carga, mas esta valendo a pena. Preciso ainda controlar melhor a alimentação. Quem tiver dicas de emagrecer, exercícios., pode me falar por fv, aceito todas.


Beijos!!!!