terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meus perfumes Eudora

Boa tarde!!!

Não sei se vcs já conhecem os perfumes Eudora, eu acho MARAVILHOSOS.

O 1º da esquerda p direita é o Soul, momento descolada.
As notas são frutas cítricas, cassis e um acorde floral. Dá p sentir que é cítrico e tb a presença do cassis. Fixa mto bem, dá vontade de ficar cheirando a toda hora.

2º é o Aflorá, momento casual. Notas de baunilha e madeiras. Mto gostoso tb, sinto nesse algo docinho com um toque floral.

3º EAU de Toilette, momento entre 4 paredes. Lembra mto o Eau de Star do Thierry Mugler, porém acho esse mais doce. Notas frutas selvagens e orquídea negra.

4º e 5º Aurien e Supreme do momento poderosa.
Aurien, lembro que li em algum lugar notas de morango. Bem, não sei dizer mto o q sinto nesse, rss mas é mto gostoso. O Aurien, tb tem um hidratante com partículas de brilho LINDOOO!!!
Supreme, esse eu acho que tem mto haver com o momento poderosa. Um perfume com estilo, fino e chic. Bom para usar no trabalho, negócios ou a qq hora.

Outros 2 que tb gosto são: Eudora EAU de Parfum (poderosa) e o S Privée (entre 4 paredes). Logo qdo senti o cheiro do S Privéé detestei, mas depois começei a gostar tanto tanto!!!
Acho os perfumes Eudora mil vezes melhores que o do Boticário.
E vcs já conhecem, usam algum da Eudora?

8 comentários:

  1. Gostei do de embalagem de flor!!!! que lindo beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço nada deles, vou dar uma fuçada. Amei a embalagem de florzinha. Eu gosto de embalagens espalhafatosas...
    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem ainda não tem representante Eudora pode falar comigo!!! Essa linha é tudo de bom, super sofisticada e moderna!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas. Agradecemos pelo post e pelas opiniões sobre os nossos produtos, elas são muito importante para nós. Aproveito para convidá-las a fazer parte do nosso Facebook, www.facebook.com.br/eudoraoficial Lá vocês ficam por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. sou representante eudora em petrópolis RJ
    tel 8817-6986

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, sou Representante Eudora, e você descreveu assim, tudo de bom que Eudora oferece aos seus clientes. Também tenho um blog, e esse todo voltado para os produtos de Eudora. Fica o convite para visitarem! Bjs!!!
    http://eudorateresina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero revender eudora mais não ha conheço,ja vendo Natura ha anos queria saber se é bom produtos.Aqui em Aracaju nao tem muita divulgação

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você: mil vezes melhores que O Boticário. :)

    ResponderExcluir